
Título: Castlevania - Minueto do Apocalipse
Autor: Cleiton Carlos Munhoz
Sinopse: Em 1999 d.C. a maldade dos homens é tamanha que Drácula, o rei dos vampiros, juntou poder suficiente para se vingar da humanidade. Alucard, seu filho renegado, é o único que pode dete-lo, com a ajuda de dois membros de diferentes clãs de caçadores de vampiros.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Castlevania – Minueto do Apocalipse”, de Cleiton Carlos Munhoz, publicado pela editora Perse, em 2013 e com 90 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Perse
Páginas: 90
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora PERSE apresentam uma variedade notável de narrativas que transitam entre o romance emocional, a aventura cheia de suspense e a poesia que explora sentimentos profundos com delicadeza. As histórias frequentemente envolvem conflitos pessoais intensos, como amores contrariados, mistérios a serem desvendados e desafios existenciais, ambientados em cenários que vão do sertão nordestino a cidades modernas ou mundos fantásticos. O tom varia do humor irônico à tensão dramática, com ritmo que ora é ágil e cheio de ação, ora mais contemplativo e lírico, especialmente nas obras poéticas. O catálogo revela uma atenção especial à construção de personagens complexos e a temas como amor, destino, e superação, além de incluir coletâneas que valorizam a diversidade de vozes e estilos.
