
Título: Charlie, the cat
Autor: José Joglemir
Sinopse: O que os gatos fazem enquanto seus donos não estão em casa? Neste livro de colorir ilustrado por José Joglemir, você é convidado a descobrir a agitada rotina de Charlie, o gato, colocando em cada cena as cores que sua imaginação pedir. Infantil / Infantojuvenil
Contexto da obra
Na categoria de jogos e atividades, obras como esta costumam ser lidas com participação e não só com observação. “Charlie, the cat”, de José Joglemir, publicado pela editora Editora Planeta, em 2025 e com 48 páginas, integra a categoria Livros de Jogos e Atividades. Por isso, o valor do livro costuma aparecer mais na interação que ele produz do que na leitura isolada.
Editora: Editora Planeta
Páginas: 48
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8542236513
ISBN13: 9788542236514
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Planeta oferecem uma experiência de leitura que transita entre narrativas históricas e romances intensos, passando por reflexões práticas sobre relacionamentos e temas contemporâneos. Em muitas obras, o leitor encontra histórias marcadas por conflitos emocionais profundos, como amores que desafiam a memória ou segredos que moldam destinos, ambientados em épocas diversas, desde a Idade Média até o Brasil imperial. Além disso, há títulos que propõem uma abordagem didática e acessível para questões do cotidiano, como a educação infantil e a comunicação antirracista, o que sugere um interesse editorial em equilibrar o literário com o informativo. O catálogo revela também uma atenção especial a personagens femininas fortes e a histórias que exploram a espiritualidade, o mistério e a superação pessoal.
