
Título: Chico Bento Moço. O Último Dia da Rosinha - Volume 21
Autor: Sousa de
Sinopse: A morte acaba levando uma pessoa amada. Haverá um jeito de mudar aquele dia terrível? Qual o mistério do Mirante do Longo Poente? O Chico tentará todas as formas de reverter a tragédia.
Contexto da obra
Nos mangás, HQs e quadrinhos, o contexto do livro costuma nascer do encontro entre imagem, ritmo e narrativa. “Chico Bento Moço. O Último Dia da Rosinha – Volume 21”, de Sousa de, publicado pela editora Panini, em 2005 e com 100 páginas, integra a categoria Mangás, Hqs e Quadrinhos. Na prática, isso ajuda a perceber melhor o papel da linguagem visual na experiência do livro.
Editora: Panini
Páginas: 100
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8542602021
ISBN13: 9788542602029
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,140
- Altura (cm): 21,60
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,60
Sobre a editora
Os livros da editora Panini costumam oferecer uma experiência de leitura marcada pela presença forte de histórias em quadrinhos, mangás e comics, com narrativas que transitam entre aventuras heroicas, conflitos épicos e dramas pessoais. O catálogo traz desde batalhas intensas entre heróis e vilões até tramas mais introspectivas, como dilemas de identidade e relações de amizade, tudo isso com um ritmo dinâmico e envolvente. Além das HQs, a editora também publica obras com formatos diferenciados, como álbuns de figurinhas esportivos que combinam informação e colecionismo, ampliando o interesse para leitores apaixonados por futebol. As sinopses sugerem um equilíbrio entre histórias mais narrativas e outras que apresentam elementos informativos ou didáticos, especialmente em publicações relacionadas a eventos esportivos.
