
Título: Chuck and Danielle (English Edition)
Autor: Peter Dickinson
Sinopse: Chuck is a whippet. A very nervous whippet, who's scared of absolutely everything: paper bags, pigeons, supermarket trolleys, cats (even the little fluffy ones). Some people say Chuck's a wimpet, not a whippet, and Mum keeps pretending she's going to give Chuck away, but Danielle loves her scaredy-cat whippet and knows that there's more to Chuck than meets the eye... Seven funny, charming and totally whippet-friendly stories from Peter Dickinson, the winner of several major awards for his books for young readers - and the owner of three whippets!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Chuck and Danielle (English Edition)”, de Peter Dickinson, publicado pela editora RHCP Digital, em 2012 e com 130 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: RHCP Digital
Páginas: 130
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora RHCP Digital convidam o leitor a explorar mundos que transitam entre o fantástico e o cotidiano, com narrativas que misturam aventura, fantasia e dramas pessoais. O catálogo apresenta desde histórias de jovens que enfrentam desafios mágicos e universos paralelos até relatos que capturam a intensidade de conflitos históricos e relações familiares. O tom varia entre o suspense tenso e o humor leve, com personagens que frequentemente se encontram em situações de transformação e descoberta. As sinopses sugerem uma atenção especial a públicos jovens e adolescentes, com enredos que equilibram ação e emoção, além de uma linguagem acessível que valoriza tanto o ritmo quanto a construção de atmosferas envolventes.
