
Título: Clásicos DC - Green Lantern 1
Autor: Autor Desconhecido
Sinopse: !Empieza aqui una de las series más Clásicas de las que hayan aparecido en esta colección! Presencia el origen de Hal Jordan como Green Lantern de la Tierra de la mano de sus creadores, John Broome y Gil Kane, dos autores que son leyenda en la historia de DC Comics. En esta primera entrega os encontraréis con el origen de Green Lantern, Carol Ferris, la bateria de poder, los Guardianes y todo lo que ha hecho de Green Lantern uno de los mejores héroes de la historia de la editorial. Aventura / HQ, comics, mangá
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Clásicos DC – Green Lantern 1”, de Autor Desconhecido, publicado pela editora Planeta DeAgostini, em 2007 e com 162 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Planeta DeAgostini
Páginas: 162
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: espanhol
ISBN: 8467434988
ISBN13: 9788467434989
Sobre a editora
Os livros da editora Planeta DeAgostini trazem narrativas que transitam entre aventuras espaciais de ficção científica e histórias em quadrinhos de super-heróis, com um ritmo que varia do suspense à ação intensa. O catálogo apresenta personagens em conflito com dilemas morais profundos, como Jedi em missões complexas ou heróis enfrentando traições e ameaças galácticas. Além disso, há obras que exploram o cotidiano com um tom mais intimista e realista, incluindo relatos de viagens e histórias de vida marcadas por desafios pessoais. Essa diversidade sugere uma linha editorial que valoriza tanto a construção de universos fantásticos quanto a exploração de temas humanos, com narrativas que podem ser mais narrativas ou mais informativas, dependendo do título.
