
Título: Clerks: The holiday special
Autor: Kevin Smith
Sinopse: Dante finds out his ex, Caitlin Bree, is being transferred to a new psychiatric hospital. While he tries to visit her, Randal is trying to keep his job from rival Vincent, and Jay and Silent Bob help Santa Claus punch in orders.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Clerks: The holiday special”, de Kevin Smith, publicado pela editora Oni Press, em 1998 e com 22 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Oni Press
Páginas: 22
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Oni Press apresentam um universo de narrativas que transitam entre o fantástico e o cotidiano, muitas vezes explorando conflitos pessoais em cenários pouco convencionais. O catálogo reúne histórias com ritmo dinâmico e tom que varia do humor ácido à tensão sobrenatural, como em tramas que envolvem mistérios paranormais com performances circenses e batalhas em mundos pós-apocalípticos. Há também espaço para narrativas que abordam questões de identidade e relacionamentos sob uma ótica contemporânea e sensível, além de aventuras que mesclam fantasia, ficção científica e drama emocional. O material sugere uma preferência por personagens complexos, jovens protagonistas em busca de autoconhecimento e enredos que combinam ação com momentos de reflexão.
