
Título: Coaching e Networking a Arte de fazer Acontecer
Autor: Juliana Graff
Sinopse: Coaching e networking fala sobre a trajetória de mudança de carreira da coach Juliana Graff. Mostra o quanto somos capazes quando sabemos o caminho que desejamos seguir, além de contar com dicas super valiosas sobre networking.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Coaching e Networking a Arte de fazer Acontecer”, de Juliana Graff, publicado pela editora Não possui, em 2014 e com 22 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Não possui
Páginas: 22
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora não possui trazem uma variedade de narrativas que transitam entre o espiritual, o fantástico e o cotidiano emocional, criando um ambiente de leitura que pode ser tanto introspectivo quanto envolvente. O catálogo revela obras que exploram temas como autoconhecimento por meio do tarô, conflitos pessoais em romances contemporâneos e histórias de fantasia com reinos e batalhas, além de textos poéticos e relatos em primeira pessoa. Essa diversidade faz com que o ritmo das obras varie bastante, indo de contos curtos e reflexivos a narrativas mais longas e dramáticas, com tons que podem ser tanto leves e divertidos quanto densos e tensos. Apesar dessa amplitude, os livros da editora não possui uma linha editorial única, o que convida o leitor a navegar por diferentes estilos e temas sem um padrão fixo.
