
Título: Comercio Internacional E Legislaçao Aduaneira
Autor: RODRIGO LUZ
Sinopse: O controle governamental sobre o comércio exterior brasileiro é realizado por órgãos de diversos ministérios, possuindo três enfoques principais: administrativo, aduaneiro e cambial.
Contexto da obra
Na categoria de apoio aos estudos, obras como esta costumam ser valorizadas pelo uso direto no aprendizado. “Comercio Internacional E Legislaçao Aduaneira”, de RODRIGO LUZ, publicado pela editora CAMPUS, em 2011 e com 480 páginas, integra a categoria Livros de Apoio aos Estudos (Didáticos). Esse contexto costuma ser útil para entender o livro como instrumento de apoio ao aprendizado.
Editora: CAMPUS
Páginas: 480
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8535250468
ISBN13: 9788535250466
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 2,70
Sobre a editora
Os livros da editora CAMPUS oferecem uma leitura focada em temas técnicos e profissionais, com ênfase em áreas como administração, direito, tecnologia da informação e ciências econômicas. A experiência de leitura tende a ser densa e informativa, com textos que combinam explicações detalhadas, exemplos práticos e exercícios para fixação, evidenciando um perfil didático e orientado para o aprendizado aplicado. O catálogo apresenta obras que vão desde manuais para concursos públicos até guias para gestão empresarial, contemplando tanto leitores iniciantes quanto aqueles com conhecimento intermediário ou avançado. Há uma predominância de conteúdos voltados para o desenvolvimento de competências específicas, com linguagem direta e estruturada para facilitar a assimilação de conceitos complexos.
