
Título: Como se Tornar Um Mestre da Conversa
Autor: El Tigre
Sinopse: A maior das duvidas dos homens que querem chegar em uma mulher é : o que falar ? Dizem eles: - Eu não tenho nada pra falar! - Eu não sei o que falar Para ser interessante - Quando der branco o que eu falo pra ela? - O que fazer para não ficar aquele silencio chato? - Eu só tenho assuntos bestas , nunca fiz coisas interessantes. O primeiro erro de um cara é não acreditar que pode fazer algo.é achar que ele não tem nada pra dizer. Mas você tem que acreditar 100% que você é um grande conversador , que tem muitos assuntos interessantes , que sabe pegar um assunto e desenvolver ele e manter suas conversas por horas e horas, resolvendo de uma vez por todas suas dúvidas no texto que se segue.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Como se Tornar Um Mestre da Conversa”, de El Tigre, publicado pela editora Net, em 2005 e com 9 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Net
Páginas: 9
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9781360174815
Sobre a editora
Os livros da editora Net exploram temas ligados a dinâmicas sociais e relações interpessoais, especialmente focados em interações entre homens e mulheres sob a perspectiva da sedução e da autoconfiança. O tom costuma ser direto e, por vezes, rude, com linguagem que mistura informalidade, intensidade e até palavrões, criando uma experiência de leitura que privilegia a sinceridade crua e o enfrentamento de desafios pessoais. Há também narrativas que transitam entre o suspense e o drama, com enredos que envolvem tensão, violência e dilemas morais, ampliando o espectro para além do universo da sedução. O catálogo da Net revela uma preferência por histórias que lidam com conflitos internos e externos, ora com ritmo acelerado e linguagem impactante, ora com um tom mais reflexivo e psicológico.
