
Título: Compendio De Reproducao Humana
Autor: Manuel de Almeida Moreira
Sinopse: Esta é uma obra fácil de ler, completa e prática, que deve ser usada tanto por aqueles que se iniciam na prática da reprodução, quanto pelos já especializados. Nele encontramos os ensinamentos práticos de quem, ao longo do tempo, soube tirá-lo da experiência clínica.
Contexto da obra
Na área médica, obras como esta geralmente circulam em contextos de estudo, atualização e apoio técnico. “Compendio De Reproducao Humana”, de Manuel de Almeida Moreira, publicado pela editora Thieme Revinter, em 2002 e com 520 páginas, integra a categoria Livros de Medicina. Na prática, esse contexto ajuda a perceber melhor o valor do livro para estudo, revisão e atualização na área.
Editora: Thieme Revinter
Páginas: 520
Ano: 2002
Edição: Medicina e Saœde
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8573096039
ISBN13: 9788573096033
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,925
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 3,30
Sobre a editora
Os livros da editora Thieme Revinter oferecem uma experiência de leitura pautada pela precisão técnica e didática, com foco claro em áreas da saúde e medicina. O catálogo privilegia obras detalhadas, muitas vezes ilustradas com imagens ou vídeos de alta qualidade, que acompanham explicações passo a passo, como em cirurgias ou exames diagnósticos. A linguagem costuma ser clara e objetiva, voltada tanto para especialistas quanto para estudantes em formação, com textos que equilibram teoria e prática. Há uma atenção constante à atualização científica, evidenciada pela incorporação de tecnologias modernas e evidências recentes, além de obras que dialogam com práticas clínicas e educativas. O tom varia entre o instrutivo e o reflexivo, com algumas obras que convidam o leitor a pensar sobre o papel do profissional na prática baseada em evidências.
