
Título: CONAN - O BÁRBARO N-38
Autor: varios
Sinopse: Para impedir que os Kozaks sejam conduzidos a uma batalha suicida, Conan e Sonja travam um duelo mortal contra suas duplicatas místicas e o mestre delas, o feiticeiro pré-cataclísmico Tuzun Thune. Roteiro de Roy Thomas, arte de Mike Docherty e E. R. Cruz. Já no clássico do mês, Conan e Bêlit invadem o Templo dos Mil Deuses a fim de roubar uma página perdida do sinistro Livro de Skelos. Mal sabem que sua profanação os obrigará a enfrentar Derketa, a Deusa da Morte e seu consorte, Dagon! Como se não bastasse, a cobiçada página mística é também alvo de outra mortífera guerreira: Sonja da Hirkânia! E a ruiva está disposta a matar qualquer um para arrebatar seu troféu. Roteiro de Thomas e arte de John Buscema, finalizada pela equipe do estúdio The Tribe.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “CONAN – O BÁRBARO N-38”, de varios, publicado pela editora mythos, em 2005 e com 66 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: mythos
Páginas: 66
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora MYTHOS costumam transportar o leitor para universos de aventura e fantasia, onde o ritmo é marcado por conflitos intensos e personagens que enfrentam dilemas morais e batalhas épicas. A narrativa frequentemente se passa em cenários históricos ou imaginários, como o Velho Oeste, territórios indígenas e mundos fantásticos, com tramas que mesclam ação, mistério e elementos sobrenaturais. O tom varia entre o dramático e o suspense, com uma linguagem que privilegia o envolvimento emocional e o dinamismo visual, especialmente nas obras em quadrinhos. O catálogo revela ainda uma atenção especial a histórias que exploram relações humanas complexas, desde confrontos pessoais até intrigas políticas e espirituais.
