
Título: Contratacao do Aprendiz com Deficiencia, A
Autor: Sigolo Corrêa
Sinopse: Obra indispensável para Administradores de Pessoal, Gestores de Recursos Humanos, Dirigentes de Organizações Não Governamentais, empresas e instituições envolvidas com projetos de Inclusão Social, nos campos de ação da Assistência Social e demais especialidades focadas na Educação e Profissionalização de Menores.
Contexto da obra
No campo jurídico, livros como este costumam ocupar um lugar importante entre estudo, consulta e formação. “Contratacao do Aprendiz com Deficiencia, A”, de Sigolo Corrêa, publicado pela editora LTr Editora, em 2016 e com 104 páginas, integra a categoria Livros de Direito. Isso costuma ajudar a entender o lugar da obra entre livros de apoio, formação e referência jurídica.
Editora: LTr Editora
Páginas: 104
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 853618809X
ISBN13: 9788536188096
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,170
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
A leitura dos livros da editora LTR EDITORA revela um foco consistente em temas do Direito do Trabalho, Previdência Social e Seguridade Social, com obras que transitam entre análises teóricas, estudos práticos e abordagens críticas. O catálogo privilegia textos que discutem direitos fundamentais do trabalhador, proteção social e as complexidades das relações laborais, muitas vezes com uma linguagem clara e didática para facilitar o acesso de estudantes e profissionais. O tom das obras varia entre o mais técnico e o mais reflexivo, contemplando desde manuais práticos até investigações aprofundadas sobre a dignidade humana no ambiente de trabalho. Esse equilíbrio entre rigor acadêmico e aplicabilidade prática é um traço marcante da LTR EDITORA.
