
Título: CRÔNICAS E POESIAS E PAI & FILHO
Autor: Luiz Antonio Bellei
Sinopse: Bruno Bellei: "Nossas crônicas e poesias foram inspiradas muitas vezes no cotidiano de nosso dia-a-dia. Parentes, amigos, pessoas que passamos a conhecer, e outras vezes, as idealizamos de forma ficcionista, usando a imaginação e experiência. Algumas poesias nossas saíram na revista Megazine, encarte que vem no jornal O Globo, às terças-feiras, que foram: Universo em Elevação, Amor Cigano e A Alma... que para nós foi como um prêmio a nos dizer: vão em frente, vocês podem e sabem fazer... foi um grande estímulo, nos mostrando que realmente estávamos no caminho certo, e que agora só faltava realizar. E aqui estamos nós, com muita humildade e consciência de um trabalho bem feito. Obrigado aos leitores que nos lerem e que gostem da nossa obra, e aos que por ventura não gostarem, podem ter a certeza que o próximo será muito melhor, e assim sucessivamente, até chegarmos ao melhor que nossa capacidade possa permitir... Abraços!" Luiz Antônio Bellei "Durante algum tempo, comecei a escrever algumas crônicas e poesias, que com o tempo foram se avolumando. De repente quando dei por mim, já estava com uma boa soma de escritas. Meu filho, estudante de letras, poeta de natureza,também vinha fazendo poesias, quando surgiu a idéia de nos juntarmos e fazer uma antologia das nossas obras...foi quando começamos a pensar em uma editora para publicarmos. Pelo site da mesa do editor, conhecemos a editora Baraúna, que aceitou de imediato publicar nosso livro. Daí nasceu o presente trabalho, que não tem a prepotência de se igualar aos grandes mestres da nossa literatura, mas que com muita coragem e confiança, está aí para que os amantes de literatura possam nos ler e ter momentos de uma boa leitura e uma ótima opção de entretenimento; não que nos julguemos os batutas, mas esta obra foi feita com muito carinho e dedicação, esperando levar a quem a ler, poesias e crônicas de escritores que se doaram a fundo para a materialização desta obra e ver seu grande sonho realizado." CRONICAS E POESIAS DE PAI & FILHO Luiz Antonio Bellei Bruno Bellei Editora Barauna ISBN 978-85-60832-23-1 Vendas pela internet: www.editorabarauna.com.br
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “CRÔNICAS E POESIAS E PAI & FILHO”, de Luiz Antonio Bellei, publicado pela editora Barauna, em 2008 e com 140 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Barauna
Páginas: 140
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8560832238
ISBN13: 9788560832231
Sobre a editora
Os livros da editora Baraúna apresentam uma diversidade significativa, transitando entre narrativas que exploram tanto conflitos íntimos e emocionais quanto histórias de aventura e mistério. Muitas obras trazem personagens em jornadas pessoais, seja na superação de traumas, no desdobramento de relacionamentos complexos ou na busca por sentido diante de desafios sociais e existenciais. O tom varia do reflexivo ao dinâmico, com algumas tramas que adotam uma linguagem mais poética e outras que se aproximam do ritmo cinematográfico. O catálogo sugere uma atenção especial a temas como relações humanas, dilemas morais, contextos culturais e históricos, além de incursões por universos fantásticos e realistas.
