
Título: Curse of the Shadowmage
Autor: Mark Anthony
Sinopse: Mari Al'Marin and Caledan, the unlikely pair of heroes from The Crypt of the Shadowking, return to match wits against the revived legacy of the Shadowking, which threatens all of Faerun. Original. 75,000 first printing.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Curse of the Shadowmage”, de Mark Anthony, publicado pela editora Wizards of the Coast, em 1995 e com 310 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Wizards of the Coast
Páginas: 310
Ano: 1995
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 9780786901913
ISBN13: 9780786901913
Sobre a editora
Os livros da editora Wizards Of The Coast transportam o leitor a mundos de fantasia onde a magia, a aventura e os conflitos épicos se entrelaçam em narrativas densas e ricas em detalhes. O catálogo revela um foco claro em universos de fantasia medieval, com histórias que exploram tanto batalhas grandiosas contra forças sombrias quanto jornadas pessoais de personagens complexos, como heróis que enfrentam dilemas morais e ameaças sobrenaturais. Muitas obras apresentam protagonistas que transitam entre o mundo subterrâneo e a superfície, ou que lidam com legados familiares e poderes ancestrais. Além disso, o material editorial inclui suplementos didáticos para jogos de RPG, ampliando a experiência do leitor para além da narrativa pura. A diversidade no catálogo se manifesta em obras que variam do tom mais narrativo e épico a outras mais técnicas e informativas, voltadas para jogadores e mestres de jogos de interpretação.
