
Título: Cursos de Idiomas Globo: Inglês 21: Volume 21
Autor: Oxford University Press
Sinopse: COMPLETO (NÍVEL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO) O inglês a cada dia vem se consolidando como um idioma universal, e a tendência, é que em breve, mais da metade da população mundial já fale inglês. Já há bastante tempo, costuma se dizer que o inglês é o idioma dos negócios. Hoje mais do que nunca ele está presente em quase todo o planeta, demonstrando sua importância nas mais diversas áreas. Num momento de globalização como o que estamos experimentando, saber falar inglês é vital para se ter sucesso na carreira profissional. A Editora Globo, lançou anos atrás uma série de cursos de idiomas que ganhou fama: trata-se dos fascículos vendidos em bancas de revistas com cursos de inglês.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Cursos de Idiomas Globo: Inglês 21: Volume 21”, de Oxford University Press, publicado pela editora Editora Globo, em 1991 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora Globo
Páginas: 100
Ano: 1991
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Globo apresentam uma variedade que vai do didático ao narrativo, com obras que exploram desde guias práticos para viagens até histórias ambientadas em cenários futuristas e urbanos. Muitas obras trazem um tom informativo e acessível, como livros que combinam dados científicos com atividades interativas, enquanto outras investem em narrativas mais densas e complexas, abordando temas como conflitos pessoais e históricos. O catálogo também inclui quadrinhos e literatura juvenil, mostrando uma atenção especial a públicos diversos, do estudante ao leitor interessado em cultura pop e ficção. Essa diversidade cria um contraste interessante entre materiais mais instrutivos e outros com foco em emoção e construção de personagens.
