
Título: Dampyr #32:Os Insaciáveis
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: A Suíça é proverbialmente uma terra tranquila e idílica, cheia de picos nevados e pastagens verdejantes. Mas as portas do horror se abrem para Harlan Draka quando ele descobre que o serial killer Rudolph Scholberg, conhecido como “o Canibal”, é apenas um dos numerosos seguidores de Thorke, o lendário demônio que assombra a humanidade desde o início dos tempos. E não é só isso: nesta viagem à Suíça também conheceremos a premiada fábrica de carnes enlatadas Blumenstock... Fantasia / HQ, comics, mangá / Terror
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Dampyr #32:Os Insaciáveis”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Editora 85, em 2002 e com 100 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Editora 85
Páginas: 100
Ano: 2002
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Editora 85 trazem ao leitor um universo marcado por narrativas gráficas densas, que transitam entre o suspense, o horror e a aventura com um ritmo que privilegia o mistério e a tensão. O catálogo apresenta personagens complexos, muitas vezes inseridos em cenários históricos ou urbanos que reforçam o clima sombrio e investigativo das histórias. A linguagem visual é uma constante, com HQs e quadrinhos que exploram desde o faroeste até o universo dos samurais, passando por tramas policiais e sobrenaturais. Há obras que se aprofundam em conflitos pessoais e psicológicos, enquanto outras focam em ações e reviravoltas, oferecendo ao leitor uma experiência que varia entre o mais narrativo e o mais direto, sem perder a intensidade.
