
Título: Darkvision: The Wizards, Book 3
Autor: Bruce R. Cordell
Sinopse: Haunted by nightmares and driven by desire, Ususi defied the will of her people and ran away, venturing alone into the outside world her people abandoned centuries ago. Now Ususi tracks down the relics that brought both prosperity and doom to her people. But when an old adversary finds her trail, she discovers the danger she thought past might only be beginning.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Darkvision: The Wizards, Book 3”, de Bruce R. Cordell, publicado pela editora Wizards of the Coast, em 2006 e com 320 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Wizards of the Coast
Páginas: 320
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: inglês
ISBN: 0786940174
ISBN13: 9780786940172
Sobre a editora
Os livros da editora Wizards Of The Coast transportam o leitor a mundos de fantasia onde a magia, a aventura e os conflitos épicos se entrelaçam em narrativas densas e ricas em detalhes. O catálogo revela um foco claro em universos de fantasia medieval, com histórias que exploram tanto batalhas grandiosas contra forças sombrias quanto jornadas pessoais de personagens complexos, como heróis que enfrentam dilemas morais e ameaças sobrenaturais. Muitas obras apresentam protagonistas que transitam entre o mundo subterrâneo e a superfície, ou que lidam com legados familiares e poderes ancestrais. Além disso, o material editorial inclui suplementos didáticos para jogos de RPG, ampliando a experiência do leitor para além da narrativa pura. A diversidade no catálogo se manifesta em obras que variam do tom mais narrativo e épico a outras mais técnicas e informativas, voltadas para jogadores e mestres de jogos de interpretação.
