
Título: De Novo em Teus Braços
Autor: Linda Howard
Sinopse: Misterioso e rebelde, Rule Jackson desperta em Natalie as mais loucas fantasias! Pode o amor resistir à força da ambição? "Rule não a ama! Quer apenas as terras, e não vai descansar enquanto não ficar com elas!" As palavras de Ricky soam como chicotadas. Então é isso! Rule Jackson, o amante irresistível, no fundo não passa de um aproveitador! E Natalie entregou-se a ele com tanto ardor... Ainda pode sentir as mãos ásperas, rudes, passeando por seus seios, seu ventre, detendo-se entre as coxas... O movimento ágil do corpo, na dança do amor... Como aceitar que tudo isso foi apenas uma farsa?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “De Novo em Teus Braços”, de Linda Howard, publicado pela editora Nova Cultural, em 1986 e com 192 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 192
Ano: 1986
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
