
Título: De Passagem por Paraiso
Autor: Susan Wiggs
Sinopse: Para os antigos persas, “paraíso” era um amplo parque. Segundo a Bíblia, um jardim aprazível onde Deus colocou Adão e Eva, depois da sua criação; o Éden. O lugar em que reina a felicidade, o céu. Na história de Susan Wiggs, Paraíso é uma cidade. Uma cidade costeira considerada pacata, mas ao mesmo tempo cheia de mistérios. Wiggs – que se consagrou na crítica após abarcar dois prêmios literários nos Estados Unidos e em público, figurando nas listas de mais vendidos – constrói um enredo comovente, que fala de decepção e alegria, de medo e coragem, e da eterna capacidade do ser humano de recomeçar.
Contexto da obra
Na ficção, o interesse por um livro costuma começar na história, mas não termina nela. “De Passagem por Paraiso”, de Susan Wiggs, publicado pela editora Bertrand Brasil, em 2008 e com 406 páginas, integra a categoria Livros de Ficção. Por isso, o livro tende a ganhar mais presença quando o leitor observa também como a história é contada.
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 406
Ano: 2008
Edição: Literatura Estrangeira
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8528613461
ISBN13: 9788528613469
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,583
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 2,10
Sobre a editora
Os livros da editora BERTRAND BRASIL apresentam uma experiência de leitura que mescla narrativas intensas e reflexões aprofundadas, transitando entre o romance histórico, o thriller psicológico e o ensaio crítico. O catálogo sugere um interesse por personagens complexos, como jovens mulheres em processos de autodescoberta, figuras históricas envoltas em conflitos políticos e sociais, além de histórias urbanas marcadas por tensões cotidianas. A linguagem varia do poético ao direto, com textos que exploram tanto o drama íntimo quanto o panorama amplo de questões sociais e culturais.
