
Título: Del odio al amor
Autor: Connie Brockway
Sinopse: Él ni siquiera pensaba en el amor, hasta que unas cartas de ella lo hicieron regresar a casa. Cuando Horatio Algernon Thorne dictó testamento, lo hizo a sabiendas de que enfrentaría a dos de sus sobrinos. Avery Thorne, que suspiraba por hacerse con la finca de Mill House, se queda pasmado cuando ve que su prima Lillian Bede es quien se lleva el gato al agua. Y por si fuera poco, la última broma del tío Horatio fue una apuesta: Lillian se quedaría definitivamente con la propiedad si al cabo de cinco años podía gobernar Mill House como cualquier hombre. Avery, disgustado, parte a ver mundo. Pero un día recibe una carta que lo hace volver a Mill House. ¿Ayudará a Lillian a conservar la propiedad? ¿O boicoteará todas sus acciones para que pierda la herencia.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Del odio al amor”, de Connie Brockway, publicado pela editora Cisne, em 1998 e com 317 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Cisne
Páginas: 317
Ano: 1998
Edição:
Linguagem: espanhol
ISBN: 8483469197
ISBN13: 9788483469194
Sobre a editora
Os livros da editora Cisne costumam transportar o leitor para cenários históricos ricos em detalhes, onde paixões intensas e conflitos pessoais se desenrolam em meio a sociedades rígidas e marcadas por costumes antigos. A experiência de leitura frequentemente envolve personagens femininas fortes, que enfrentam desafios como segredos familiares, ameaças externas e dilemas morais, sempre com um tom dramático e emocionalmente carregado. O ritmo tende a equilibrar momentos de tensão e romance, com narrativas que exploram desde o ardor da paixão até intrigas e reviravoltas. O catálogo revela uma preferência por histórias centradas em relacionamentos complexos, muitas vezes em ambientes rurais ou aristocráticos, com personagens que precisam lutar por amor, justiça ou redenção.
