
Título: Depois do amanhecer
Autor: Ann Bruce
Sinopse: Os sonhos de misericórdia de Jansen são preenchidos com intervalos eróticos com um homem cujo rosto nunca vê - e ela sempre acorda antes dos dentes afiados rasparem ao longo de sua pele se transformando em algo mais perigoso. Embora desconfortável com o subconsciente de sua mente, Mercy se passa com sua vida diária, que incluirá a arrecadação de fundos no museu onde trabalha. O evento atrai mais pessoas do que ela esperava, incluindo um homem que a faz ficar com os joelhos trêmulos e começa a transformar suas noções preconcebidas da realidade de cabeça para baixo e de dentro para fora, puxando-a para um mundo sombrio onde seus violentos sonhos eróticos ameaçam tornar-se um pesadelo demasiadamente real.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Depois do amanhecer”, de Ann Bruce, publicado pela editora Ellora's Cave, em 2009 e com 200 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Ellora's Cave
Páginas: 200
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Ellora's Cave costumam explorar histórias de romance erótico com forte presença de fantasia, suspense e elementos sobrenaturais. A leitura frequentemente envolve personagens intensos, como lobisomens, vampiros, guerreiros alienígenas e figuras poderosas em cenários que vão de pequenas cidades a planetas distantes. O tom é geralmente sensual e dramático, com conflitos que misturam proteção, desejo e perigo iminente. As narrativas combinam cenas explícitas com tramas que envolvem segredos, identidades ocultas e relações complexas, criando um ritmo que alterna entre a tensão emocional e a entrega física.
