
Título: Der rote Hahn: Ein heißer Fall für Carsten Tsara
Autor: Franz Specht
Sinopse: Ein Brandstifter versetzt mit immer neuen Anschlägen einen ganzen Stadtteil in Angst und Schrecken. Die Kriminalpolizei ist ratlos. Ihre Ermittlungen verlaufen im Sand. Da meldet sich eine alte Frau bei Carsten Tsara. Sie hat einen schrecklichen Verdacht.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Der rote Hahn: Ein heißer Fall für Carsten Tsara”, de Franz Specht, publicado pela editora Max Hueber Verlag, em 2006 e com 80 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Max Hueber Verlag
Páginas: 80
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 3190016682
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Max Hueber Verlag são focados principalmente no ensino da língua alemã, com ênfase em métodos didáticos que facilitam a comunicação ativa e criativa dos aprendizes. O catálogo apresenta obras que combinam exercícios práticos, vocabulário contextualizado e material para diferentes níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, voltados a jovens adultos e adultos. O tom dos textos é instrutivo e estruturado, com recursos como jogos, músicas e atividades em grupo para crianças e abordagens sistemáticas para o ensino em instituições formais e não formais. Além disso, há também narrativas de suspense que exploram conflitos urbanos, oferecendo uma leitura mais voltada à trama e à tensão.
