
Título: Desejo Selvagem
Autor: Joan Johnston
Sinopse: COMO ABBY FARIA PARA CAPTURAR UM LOBO SOLITÁRIO? Como agente do Serviço de Proteção à Vida Selvagem,a atraente A bugail Dayton tem uma missão:localizar e capturar um lobo que está ameaçando os rebanhos das fazendas da região de Montana...E para isso ela terá de enfrentar o agressivo e sedutor Luke Ganger. O fazendeiro Luke é como um lobo solitário...Depois de ter sofrido uma decepção amorosa,torna-se um homem amargo e sem sonhos.Mas quando Abby chega à cidade,Luke parece muito entusiasmado em fazer aflorar seus instintos mais selvagens. Agora Abby tem mais uma missão:conquistar o coração de Luke e fazê-lo acreditar que pode fazer uma mulher feliz!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Desejo Selvagem”, de Joan Johnston, publicado pela editora Nova Cultural, em 1991 e com 120 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 120
Ano: 1991
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
