
Título: Desenvolvendo Para Web Usando O Visual Studio 2008
Autor: DURAES
Sinopse: Este livro e destinado ao leitor interessado na estrategia de desenvolvimento para web. Expoe tecnologias do mercado com base em uma plataforma robusta para a migracao de projetos ou construcao de aplicacoes, permitindo um mergulho na plataforma asp.net.
Contexto da obra
No campo da Informática e da Computação, livros como este costumam interessar por base conceitual, prática e atualização. “Desenvolvendo Para Web Usando O Visual Studio 2008”, de DURAES, publicado pela editora BRASPORT, em 2008 e com 328 páginas, integra a categoria Livros de Informática e Computação. Na prática, isso ajuda a explicar por que obras assim costumam circular entre formação e uso técnico.
Editora: BRASPORT
Páginas: 328
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8574523933
ISBN13: 9788574523934
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,460
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,80
Sobre a editora
Os livros da editora Brasport apresentam um perfil fortemente técnico e profissional, com foco em áreas como gerenciamento de projetos, tecnologia da informação, segurança da informação e metodologias ágeis. A leitura costuma ser densa e orientada à aplicação prática, com exemplos, modelos e casos reais que auxiliam o entendimento e a implementação dos conceitos. O catálogo sugere uma predominância de obras didáticas, que combinam teoria com exercícios e ferramentas para o dia a dia do profissional. O tom varia entre o didático e o pragmático, com algumas obras adotando uma linguagem mais acessível e até humorística para facilitar a assimilação de temas complexos.
