
Título: Desenvolvimento da Crianca, O
Autor: Gabriela Martorell
Sinopse: Este novo livro da Série A direcionado a estudantes de psicologia apresenta os marcos do desenvolvimento humano do nascimento até a adolescência, auxiliando os estudantes da área a compreenderem os aspectos biológicos, psicológicos e sociais que influenciam esse processo. Escrito de forma acessível, combina conteúdo acadêmico, pensamento crítico e aplicações da teoria à vida real em um formato visualmente atraente, dinâmico e interativo.
Contexto da obra
Na Psicologia, livros como este costumam interessar tanto pela formação quanto pela reflexão que propõem. “Desenvolvimento da Crianca, O”, de Gabriela Martorell, publicado pela editora AMGH, em 2014 e com 400 páginas, integra a categoria Livros de Psicologia. Esse enquadramento ajuda a situar melhor a obra entre leitura acadêmica, interesse clínico e reflexão sobre experiência humana.
Editora: AMGH
Páginas: 400
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 858055344X
ISBN13: 9788580553444
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,855
- Altura (cm): 28,00
- Largura (cm): 21,00
- Espessura (cm): 2,50
Sobre a editora
Os livros da editora AMGH costumam oferecer uma experiência de leitura focada em conteúdos técnicos e científicos, com abordagem didática e detalhada. A predominância está em obras que combinam explicações claras e exemplos práticos, voltadas especialmente para estudantes e profissionais das áreas de engenharia, saúde e ciências aplicadas. O ritmo das obras tende a ser informativo e estruturado, facilitando o aprendizado por meio de casos clínicos, exercícios resolvidos e ilustrações. As sinopses sugerem que o catálogo privilegia textos que equilibram teoria e prática, com linguagem acessível, mas sem perder a profundidade necessária para o público acadêmico e técnico.
