
Título: Deserto de Paixão: Julia 1373
Autor: Lois Gilbert
Sinopse: DUAS VIDAS EM BUSCA DE UM NOVO DESTINO ... UMA LONGA ESTRADA ... UM GRANDE AMOR! Magoada e desiludida após ofim de seu casamento, Zoe Harper partiu sozinha numa viagem sem destino, em busca de paz para seu coração. E acabou encontrando o que procurava no lugar mais improvavel e da forma mais inesperada possivel! Paul Griffin, um jovem atraente e carismatico, estava à procura de um significado para sua visa. Por obra do destino, os caminhos de paul e de Zoe se cruzaram no deserto de Utah, e a atração entre eles foi imediata, surpreendendo a ambos com sua intensidade. Será que a emoção que pulsava dentro de seus corações resistiria à realidade que os aguardava no fim do horizonte de areias douradas?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Deserto de Paixão: Julia 1373”, de Lois Gilbert, publicado pela editora Nova Cultural, em 2006 e com 122 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 122
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
