
Título: Design em Branco & Preto para Computadores
Autor: Michael Gosney
Sinopse: A richly illustrated "idea gallery", The Gray Book teaches desktop publishers how to create "color" without color, using the most interesting graphic effects in black, white, and shades of gray. The second edition features striking new illustrations--each annotated with synopses of the system, software, techniques, and features used to create them--plus updated advice and tips.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Design em Branco & Preto para Computadores”, de Michael Gosney, publicado pela editora L&PM, em 1996 e com 164 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: L&PM
Páginas: 164
Ano: 1996
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 1566040736
ISBN13: 9781566040730
Sobre a editora
Os livros da editora L&PM oferecem uma experiência de leitura que transita entre o clássico e o contemporâneo, com obras que exploram desde narrativas densas e filosóficas até histórias leves e envolventes. O catálogo traz tanto romances policiais com tramas intricadas e personagens que investigam mistérios quanto crônicas e relatos de viagem que evocam imagens vívidas de culturas e lugares distantes. Há um cuidado evidente com a diversidade de temas, que vão da literatura juvenil e infantojuvenil até obras de não ficção sobre comportamento e história, sempre com uma linguagem acessível e um ritmo que pode variar entre o mais reflexivo e o mais ágil.
