
Título: Design Gráfico – vol 1
Autor: Vários
Sinopse: Em qualquer processo criativo, para que uma idéia se transforme em um produto de sucesso, é necessário ter domínio das ferramentas de trabalho. O design gráfico é hoje uma das atividades projetuais mais disseminadas no planeta. É utilizado para informar, identificar, persuadir e entreter, e os grandes clientes do setor exigem que profissionais que dominem os recursos disponíveis. Este livro foi elaborado para fornecer todo o conhecimento necessário sobre os principais recursos do Photoshop para você dominar a arte de retocar, editar e tratar imagens.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Design Gráfico – vol 1”, de Vários, publicado pela editora DIGERATI, em 2009 e com 128 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: DIGERATI
Páginas: 128
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8578730836
ISBN13: 9788578730833
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,281
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 0,50
Sobre a editora
Os livros da editora Digerati apresentam um foco claro em tecnologia aplicada, especialmente em fotografia digital, edição de imagens e redes de computadores. A experiência de leitura costuma ser didática, com passo a passo e tutoriais que ajudam o leitor a desenvolver habilidades práticas, como manipulação de fotos, pintura digital e configuração de redes domésticas ou corporativas. O tom varia entre o instrutivo e o técnico, com explicações detalhadas de ferramentas como Photoshop, Dreamweaver e conceitos de segurança digital. O catálogo também inclui material que aborda desde iniciantes até usuários mais avançados, com conteúdos que vão da organização básica de fotos até técnicas profissionais de retoque e criação de sites.
