
Título: Destinada ao inimigo
Autor: Corine Gueniévre
Sinopse: Diana trabalha como recepcionista em um hotel decadente no centro de São Paulo, levando uma vida comum e cheia de rotinas monótonas. Nunca passou por sua cabeça que algo grandioso pudesse acontecer até o dia em que Nicolas, um homem de presença inquietante, aparece em sua porta. Ele afirma que a vida que ela conhece não passa de uma pequena parcela do que ela deveria saber sobre a sua existência. No entanto, Diana não acredita em contos de fadas e não aceita ser arrancada de sua vida por um desconhecido. Mas, à medida que eventos misteriosos começam a acontecer ao seu redor, ela se dá conta de que as palavras de Nicolas podem ser mais reais do que jamais imaginou.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Destinada ao inimigo”, de Corine Gueniévre, publicado pela editora Clube de Assinatura de Livros Literaworld, em 2025 e com 284 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de Assinatura de Livros Literaworld
Páginas: 284
Ano: 2025
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Assinatura de Livros Literaworld trazem narrativas que transitam entre o intimista e o fantástico, com personagens que enfrentam dilemas pessoais e universos complexos. A experiência de leitura varia do suspense psicológico e terror ao romance contemporâneo, passando por mundos distópicos e fantasia épica. Muitas histórias exploram relações humanas em conflito, seja por segredos, amizades que se transformam ou amores complicados, sempre com um ritmo que mantém a tensão e o envolvimento emocional. O catálogo sugere obras que mesclam o narrativo com elementos de mistério, ação e emoção, oferecendo tanto tramas mais densas quanto outras com tom mais leve e cotidiano.
