
Título: Dicionario De Matematica - EdiÇao De Bolso
Autor: Cardoso Fernandes
Sinopse: O ''''Dicionário de matemática'''' é uma obra que auxiliará o leitor a dirimir dúvidas e obter, de forma rápida, mais conhecimentos sobre esta ciência. Os assuntos são apresentados numa linguagem simples e concisa, assim como se procurou fazer acompanhar a teoria de exemplos e exercícios.
Contexto da obra
Como obra de referência, um livro como este costuma ganhar valor sobretudo pela utilidade constante. “Dicionario De Matematica – EdiÇao De Bolso”, de Cardoso Fernandes, publicado pela editora L&PM, em 2008 e com 536 páginas, integra a categoria Livros de Dicionários e Referência. Na prática, isso deixa mais claro o papel do livro como apoio contínuo de consulta.
Editora: L&PM
Páginas: 536
Ano: 2008
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8525417440
ISBN13: 9788525417442
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,330
- Altura (cm): 17,80
- Largura (cm): 10,70
- Espessura (cm): 3,00
Sobre a editora
Os livros da editora L&PM oferecem uma experiência de leitura que transita entre o clássico e o contemporâneo, com obras que exploram desde narrativas densas e filosóficas até histórias leves e envolventes. O catálogo traz tanto romances policiais com tramas intricadas e personagens que investigam mistérios quanto crônicas e relatos de viagem que evocam imagens vívidas de culturas e lugares distantes. Há um cuidado evidente com a diversidade de temas, que vão da literatura juvenil e infantojuvenil até obras de não ficção sobre comportamento e história, sempre com uma linguagem acessível e um ritmo que pode variar entre o mais reflexivo e o mais ágil.
