
Título: Dinâmicas O recurso que faz a diferença
Autor: Célia Marize Bündchen
Sinopse: A paixão pela educação e pelo trabalho docente conduz a autora em uma viagem onde são poucos os que ainda acreditam que a educação pode ser a força propulsora da transformação da sociedade. Nesta obra, a autora transita pelos bastidores da escola orientando as práticas pedagógicas de professores, entra na sala de aula promovendo dinâmicas criativas e transformando metodologias em processos educacionais eficientes. A Autora circula também por dinâmicas de metodologias para reuniões em empresas, em uma nova lógica organizacional, na qual aporta em contextos diferenciados.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Dinâmicas O recurso que faz a diferença”, de Célia Marize Bündchen, publicado pela editora Concórdia, em 2011 e com 88 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Concórdia
Páginas: 88
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN: 8577310728
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Concórdia convidam o leitor a uma imersão em temas ligados à fé, história e prática cristã, com um olhar que valoriza tanto a tradição quanto a reflexão crítica. A experiência de leitura costuma ser marcada por um tom que equilibra didatismo e sensibilidade, abordando desde a infância e educação religiosa até debates teológicos e narrativas históricas. O catálogo revela obras que transitam entre o relato biográfico, o estudo acadêmico e a meditação espiritual, oferecendo ritmo que pode variar do mais contemplativo ao mais narrativo. As sinopses sugerem um interesse constante em conectar o passado com o presente, seja por meio da história da igreja, da pregação ou do ensino bíblico, sempre com uma linguagem acessível para públicos diversos.
