
Título: Direito à Inovação
Autor: Fabio Fernandes Neves Benfatti
Sinopse: Proposta de um novo ramo da ciência do direito, audaciosamente chamado de Direito da Inovação Tecnológica, a obra apresenta o início de um estudo com base na ciência do direito, com base em fontes próprias, legislação específica e base principiológica. Também foram abordadas as inovações na Gestão e suas ligações com a Ciência do Direito. Acabamento: Brochura. Peso: 380g. Dimensões: 23 x 16 x 1.
Contexto da obra
Dentro do catálogo, este livro pode ser situado a partir do tema, da autoria e da proposta editorial. “Direito à Inovação”, de Fabio Fernandes Neves Benfatti, publicado pela editora Crv, em 2021 e com 204 páginas, integra a categoria Filosofia do Direito. Esse enquadramento pode tornar mais clara a proposta do livro e o tipo de interesse que ele costuma despertar.
Editora: Crv
Páginas: 204
Ano: 2021
Edição: 1ª EDIÇÃO
Linguagem: Português
ISBN:
ISBN13: 9786555789829
Sobre a editora
Os livros da editora CRV apresentam uma leitura que convida à reflexão crítica e interdisciplinar, especialmente em áreas como educação, ciências humanas e sociais. A experiência de leitura costuma ser densa, com textos que exploram temas como políticas educacionais, formação docente, questões de gênero, saúde pública, história social e práticas pedagógicas, sempre com um tom analítico e fundamentado em pesquisas acadêmicas. O catálogo sugere obras que dialogam com desafios contemporâneos, abordando desde a crise educacional até a construção de saberes em contextos locais e globais, com uma linguagem que varia entre o didático e o ensaístico. A diversidade de temas é acompanhada por uma preocupação em conectar teoria e prática, em especial no campo da educação e das ciências sociais.
