
Título: Direito E Politicas Publicas - Vol.3
Autor: Hugo Thamir Rodrigues
Sinopse: Com as crises econômicas crescentes, o terreno das Políticas Públicas acaba fragilizado, o que atinge negativamente a população. Nesse contexto, o estudo desse campo de conhecimento se torna indispensável para assegurar os direitos dos cidadãos. Esse terceiro volume, organizado por Hugo T. Rodrigues e Marli M. M. da Costa, nos traz mais artigos para que possamos discutir as p olíticas p ossíveis do E stado. N o total s ão 12 textos que colaboram para uma aprofundação do tema. Este livro fecha a trilogia que se iniciou em 2005 e, certamente, contribuiu para o desenvolvimento da pesquisa desse ramo de Direito.
Contexto da obra
Na área de Antiguidades e Colecionáveis, livros como este costumam interessar pelo valor de consulta e repertório. “Direito E Politicas Publicas – Vol.3”, de Hugo Thamir Rodrigues, publicado pela editora IMPRENSA LIVRE, em 2009 e com 302 páginas, integra a categoria Livros de Antiguidades e Colecionáveis. Na prática, isso ajuda a situar o livro entre consulta, memória material e repertório especializado.
Editora: IMPRENSA LIVRE
Páginas: 302
Ano: 2009
Edição: Direito
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 857697116X
ISBN13: 9788576971160
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,370
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,50
Sobre a editora
Os livros da editora Imprensa Livre apresentam uma variedade que vai do relato pessoal e espiritual à análise crítica de temas sociais e históricos. A experiência de leitura costuma alternar entre narrativas emotivas, como histórias de superação e jornadas interiores, e obras mais informativas, que abordam questões jurídicas, políticas e culturais com linguagem acessível. Há também títulos voltados para o público infantil, com textos ritmados e educativos, e trabalhos que exploram a dimensão poética e filosófica da existência. O catálogo sugere um interesse em temas que conectam o indivíduo a contextos amplos, seja por meio da reflexão, da memória ou da busca por sentido.
