
Título: DIREITO PARA ADMINISTRADORES V OL.III
Autor: Henrique dos Reis
Sinopse: A Coleção “Direito para Administradores – Volume III” oferece ao estudante de Administração e áreas afins um valioso material de consulta e estudo para melhor conpreensão do Direito. Seu conteúdo foi elaborado evitando incluir temas jurídicos complexos e desnecessários ao futuro profissional que não terá o Direito como principal ferramenta de trabalho. A obra também serve como fonte de preparação das aulas para os professores de Direito nos cursos de Administração e áreas afins, pois os capítulos seguem uma seqüência lógica, facilitando a realização do programa e o aprendizado do aluno. Este terceiro volume divide-se em Direito Comercial/Empresarial, Direito do Consumidor e Direito Econômico. Apresenta, ainda, a possibilidade de consulta de material didático suplementar via internet.
Contexto da obra
Na área de Educação, obras como esta costumam dialogar de perto com ensino, aprendizagem e prática pedagógica. “DIREITO PARA ADMINISTRADORES V OL.III”, de Henrique dos Reis, publicado pela editora Cengage Learning, em 2005 e com 464 páginas, integra a categoria Livros de Educação. Na prática, isso torna mais clara a utilidade do livro dentro de contextos de ensino, aprendizagem e formação docente.
Editora: Cengage Learning
Páginas: 464
Ano: 2005
Edição: Direito
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 852210445X
ISBN13: 9788522104451
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,630
- Altura (cm): 22,80
- Largura (cm): 15,90
- Espessura (cm): 2,90
Sobre a editora
Os livros da editora Cengage Learning costumam oferecer uma leitura que combina conteúdo didático com aplicações práticas, especialmente em áreas acadêmicas e profissionais. A experiência de leitura frequentemente envolve textos que equilibram explicações detalhadas e exemplos visuais, como fotografias e vídeos, para facilitar a compreensão, sobretudo em cursos de idiomas e ciências. O catálogo sugere uma forte presença de materiais focados no aprendizado de inglês, com ênfase em situações reais e comunicação natural, além de obras que abordam temas científicos e técnicos com clareza e rigor. Há também títulos que exploram narrativas adaptadas, como graphic novels baseadas em clássicos, que mesclam literatura e arte para públicos intermediários. O tom varia entre o instrutivo e o acessível, com ritmo que pode ser mais linear e estruturado para estudantes, mas também com espaço para conteúdos que estimulam o pensamento crítico e a conexão com o mundo contemporâneo.
