
Título: Do choro ao riso: Como vencer a dor e seguir a jornada da vida
Autor: Antonio Souza
Sinopse: Ä– normal, no meio do luto, paralisarmos frente a tristeza, angústia e saudade de alguém querido. Nossa natureza fragil faz com que fiquemos de cabeça baixa e, de certa forma, com a esperança fragilizada. A dor, as lágrimas, são inevitáveis na jornada da vida! Nesta obra, veremos que â—‹ Senhor espera de mim e de você que vivamos com base não em nossos sentimentos emoções, mas com base no propósito dEle para as nossas vidas. â—‹ livro "Do choro ao riso" deixa claro que â—‹ Senhor não quer que vivamos de luto em luto, mas de glória em glória. Ao longo da leitura, percebemos que Deus tem poder para levantar alguém que está em luto e passando por um momento de dor na vida. â—‹ Senhor transforma nosso choro em riso!
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Do choro ao riso: Como vencer a dor e seguir a jornada da vida”, de Antonio Souza, publicado pela editora Autor da fé, em 2024 e com 61 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Autor da fé
Páginas: 61
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13: 9786559265039
Sobre a editora
Os livros da editora Autor da fé convidam o leitor a uma imersão profunda em temas de fé, liderança espiritual e transformação pessoal. A experiência de leitura é marcada por narrativas que combinam ensinamentos bíblicos com reflexões sobre desafios cotidianos, como superação da dor, renovação da mente e fortalecimento da fé. O catálogo revela obras que transitam entre o tom inspirador e o didático, muitas vezes com um ritmo que estimula tanto a reflexão quanto a ação prática. Há um foco claro em oferecer ferramentas para o crescimento espiritual e emocional, com abordagens que vão da gestão de conflitos à oração e meditação diária.
