
Título: Domando a Donzela: 2ª Edição
Autor: Sue Pann
Sinopse: Anteriormente publicado como Domando a Donzela de Sue Pann. Nova Edição. Gwendolyn Belle, considerada uma das mais belas damas da alta sociedade, mas com um temperamento forte; não é surpresa que tenha permanecido solteira. Agora, sob as exigências de seu irmão, - que deseja continuar suas regalias enquanto crava na irmã, uma coleira - perde toda a sua liberdade quando se vê sem escolha ao ter que aceitar as investidas do diabolicamente charmoso, Noah Ravin, apaixonado por ela desde o primeiro dia em que a viu. Ele um homem desafiador e está disposto a domar esta fera. E não parará até conseguir o que quer. Já Gwendolyn é uma garota que, como uma criança, recusa-se a casar e fará de tudo para cansar o belo homem que fará tudo para obtê-la.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Domando a Donzela: 2ª Edição”, de Sue Pann, publicado pela editora Independente, em 2024 e com 146 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Independente
Páginas: 146
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Independente costumam explorar narrativas centradas em dramas pessoais intensos, com personagens que enfrentam perdas, conflitos internos e relações complexas. A experiência de leitura frequentemente envolve emoções fortes, como superação, segundas chances e confrontos com o passado, em cenários que vão desde ambientes urbanos contemporâneos até mundos de fantasia e contextos históricos. O tom varia entre o romântico, o dramático e o suspense, com histórias que podem ser tanto mais introspectivas e sentimentais quanto carregadas de tensão e mistério. O catálogo revela uma diversidade de estilos, incluindo desde contos curtos e coletâneas até romances longos e séries, com uma linguagem acessível que privilegia o envolvimento emocional do leitor.
