
Título: Doubt #1: Rabbit Doubt
Autor: Yoshiki Tonogai
Sinopse: Um jogo chamado Rabbit Doubt torna-se extremamente popular no Japão. Todos participantes são coelhos e entre eles é escolido aleatoriamente um lobo. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles. Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o o lobo e tranformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram HQ, comics, mangá / Crime / Drama / Fantasia / Suspense e Mistério / Terror
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Doubt #1: Rabbit Doubt”, de Yoshiki Tonogai, publicado pela editora JBC, em 2007 e com 200 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: JBC
Páginas: 200
Ano: 2007
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 3551754438
ISBN13: 9783551754431
Sobre a editora
Os livros da editora JBC oferecem uma experiência marcada pela diversidade dentro do universo dos mangás e HQs, com narrativas que transitam entre o drama adolescente, batalhas épicas e conflitos sobrenaturais. O catálogo privilegia histórias com personagens jovens em situações de desafio, seja em escolas, mundos fantásticos ou cenários distópicos, onde a tensão e o ritmo acelerado são frequentes. Além do foco em ação e aventura, há espaço para obras que exploram o humor e o romance de forma leve, assim como títulos que abordam temas mais densos, como dilemas existenciais e conflitos internos. A variedade de estilos inclui desde tramas mais narrativas e emocionais até aquelas com foco em combates e estratégias, o que sugere um público leitor que aprecia tanto o desenvolvimento de personagens quanto a intensidade das sequências de ação.
