
Título: Dragonfly: "O Mundo dos Heróis"
Autor: Victor Bueno
Sinopse: Jason Williams tem quinze anos e está preste a entra para uma "escola experimental" nos Estados Unidos. Só que ele descobre que aquela não escola não é como outra qualquer. Que seres mitológicos moram lá e que ele tem poderes incríveis. E que há uma enorme conexão entre ele e a escola. O que o faz sempre parar lá.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Dragonfly: “O Mundo dos Heróis””, de Victor Bueno, publicado pela editora Sem, em 2013 e com 95 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Sem
Páginas: 95
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Sem apresentam uma variedade de narrativas que transitam entre o suspense policial ambientado em cenários exóticos e urbanos, histórias de amadurecimento com toques de mistério, e relatos que exploram relações humanas complexas em contextos históricos e culturais específicos. A experiência de leitura costuma ser marcada por um tom tenso e investigativo em muitos títulos, enquanto outros adotam uma abordagem mais intimista e reflexiva, com ritmo que varia entre o envolvimento emocional e a construção gradual de atmosferas densas. O catálogo sugere um interesse por temas como conflitos sociais, segredos pessoais, e a presença de elementos culturais ou míticos que permeiam as tramas, criando contrastes entre o real e o simbólico.
