
Título: Drinker of Blood
Autor: Lynda S. Robinson
Sinopse: Amid the ongoing & disturbingly hushed investigation of the murder of Queen Nefertiti, the pharaoh's trusted advisor Lord Meren is suddenly called away to investigate the bizarre death of the pharaoh's favorite groom, Senna.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Drinker of Blood”, de Lynda S. Robinson, publicado pela editora Mysterious Press, em 1998 e com 304 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Mysterious Press
Páginas: 304
Ano: 1998
Edição: First Edition
Linguagem: pt_BR
ISBN: 0892966734
ISBN13: 9780892966738
Sobre a editora
Os livros da editora Mysterious Press costumam mergulhar o leitor em tramas de suspense e mistério que combinam ritmo ágil com personagens complexos. Muitas histórias apresentam investigações criminais, espionagem ou perseguições intensas, ambientadas em cenários urbanos ou históricos, como Los Angeles em diferentes épocas. O catálogo sugere uma predileção por narrativas que equilibram tensão e desenvolvimento psicológico, ora com um tom mais sombrio e realista, ora com pitadas de humor negro e ironia. Além disso, há obras que dialogam com clássicos do gênero, trazendo edições comentadas e ilustradas, o que indica um cuidado editorial com o contexto e a tradição literária.
