
Título: Durma Tranquila: O Sono do Bebê de 0 a 6 meses
Autor: Renata Konzen
Sinopse: Levam poucos dias para o sonho da maternidade se transformar num pesadelo quando se tem em casa um bebê que não dorme e não deixa mais ninguém dormir. Para ajudar as mães nesse dilema da maternidade que a consultora familiar Renata Konzen lança seu primeiro e-book: Durma tranquila – Sono do bebê de 0 a 6 meses. Autoajuda
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Durma Tranquila: O Sono do Bebê de 0 a 6 meses”, de Renata Konzen, publicado pela editora Clube de Autores, em 2015 e com 54 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Clube de Autores
Páginas: 54
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8591826000
ISBN13: 9788591826001
Sobre a editora
Os livros da editora Clube de Autores oferecem uma experiência de leitura marcada pela diversidade temática e pela presença frequente de narrativas que transitam entre fantasia, espiritualidade e relatos pessoais. Muitas obras exploram conflitos internos e externos, com personagens que enfrentam desafios sobrenaturais, dilemas emocionais ou jornadas de autoconhecimento, criando um clima que pode variar do suspense ao romance, sempre com uma linguagem acessível. Além disso, há títulos que se dedicam a reflexões filosóficas, análises históricas e relatos biográficos, mostrando um catálogo que não se prende a um único estilo, mas que privilegia histórias que envolvem o leitor em atmosferas tanto mais narrativas quanto informativas.
