Skip to content Skip to footer

Inteligência Mercadológica: A Inteligência Que Gera Negócios E Oportunidades De Trabalho - José Augusto Minarelli

R$14,90

( -10% no Pix e -1% por Livro Adicional )

Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte e interior do livro com leves sinais de oxidação, miolo bom. 23×16 cm , 184 pág. , brochura. O livro Inteligência Mercadológica nasceu da constatação de que o atual mercado de trabalho está em rápido processo de transformação, apresentando menor quantidade de empregos formais e maiores oportunidades de prestação de serviços de forma autoempresariada. Na atividade de consultoria, como um dos pioneiros e mais requisitados profissionais em outplacement e aconselhamento de carreira, José Augusto Minarelli observa a grande dificuldade dos milhares de executivos que passam pelos escritórios de sua empresa (Lens & Minarelli Associados) em se posicionar diante dessa nova realidade. O autor desenvolve a aplicação do conceito de Inteligência Mercadológica (I.M.) como um dos tipos de inteligência na linha dos trabalhos de Howard Gardner e Daniel Goleman (Inteligência Emocional).

Informação adicional

Peso 418 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2009

Idioma

ISBN

8573125683

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 1
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando