
Título: Efeito Quebra-Ossos: Super-heróis
Autor: Cirilo S. Lemos
Sinopse: Ao cair da noite, a cidade revela sua podridão e decadência. As pessoas se acotovelam em busca de emprego e dignidade. Enquanto celebridades e vacas discutem as mazelas sociais na TV, um homem põe em prática um plano simples: forjar o próprio sequestro com a ajuda do terrível Cavaleiro Sem Cabeça. Mas alguém espreita a quadrilha na escuridão: Vespa Negra, o Inimigo do Crime. Um conto de Super-Heróis do autor de "O Alienado".
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Efeito Quebra-Ossos: Super-heróis”, de Cirilo S. Lemos, publicado pela editora Draco, em 2013 e com 26 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Draco
Páginas: 26
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Draco convidam o leitor a explorar universos onde fantasia, ficção científica e horror se entrelaçam em narrativas densas e imaginativas. A experiência de leitura costuma envolver tramas que misturam elementos históricos com o fantástico, como intrigas medievais permeadas por magia e cenários futuristas de space opera com toques brasileiros. O catálogo apresenta tanto obras em prosa quanto em quadrinhos, com ritmo que varia do suspense psicológico ao entretenimento ágil, sempre com uma linguagem que privilegia o clima de mistério e a construção de mundos ricos. Há também uma atenção especial a personagens complexos, sejam guerreiros orientais, investigadores sobrenaturais ou figuras que enfrentam dilemas éticos em contextos fantásticos.
