
Título: Em Busca da Fama
Autor: Edith Modesto, Daniel Kondo
Sinopse: Qual será o caminho para se tornar uma celebridade? Aline, Renata e Gabi são adolescentes que sonham fazer sucesso, mas se deparam com situações que não estavam no roteiro. Como devem agir para enfrentar os obstáculos? Acompanhe o roteiro dessas lindas e talentosas garotas em sua trajetória rumo aos holofotes.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Em Busca da Fama”, de Edith Modesto, Daniel Kondo, publicado pela editora Larousse do Brasil, em 2004 e com 183 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 183
Ano: 2004
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8576350289
ISBN13: 9788576350286
Sobre a editora
Os livros da editora Larousse do Brasil convidam o leitor a uma experiência que combina rigor informativo com apresentação visual atrativa, muitas vezes ilustrada e didática. O catálogo traz obras que transitam entre guias práticos, dicionários detalhados e narrativas históricas, com temas que vão desde as civilizações antigas até a nutrição e o desenvolvimento pessoal. A linguagem tende a ser clara e acessível, com textos concisos e explicativos, que atendem tanto ao público infantil quanto ao adulto interessado em cultura, ciência e autoconhecimento. As obras apresentam uma diversidade de formatos, incluindo ilustrações bem-humoradas, fotos coloridas e quadros explicativos, o que reforça um padrão editorial voltado para o aprendizado visual e interativo.
