
Título: En Medio de Ninguna Parte: 342
Autor: John Maxwell Coetzee
Sinopse: La única alternativa para Magda es escribir en sus cuadernos, los que revelan su soledad y su capacidad de fantasía. Esta mujer nacida en Sudáfrica ha sido condenada por su propio padres, y por una sociedad que la ha obligado a ser mera espectadora.
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “En Medio de Ninguna Parte: 342”, de John Maxwell Coetzee, publicado pela editora Debolsillo, em 2005 e com 192 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Debolsillo
Páginas: 192
Ano: 2005
Edição:
Linguagem: pt_BR
ISBN:
ISBN13: 9788497937801
Sobre a editora
Os livros da editora DEBOLSILLO apresentam uma experiência de leitura marcada por narrativas que exploram intensamente conflitos humanos e históricos, muitas vezes ambientados em cenários dramáticos como guerras, revoluções e transformações sociais. O catálogo privilegia histórias com personagens complexos, que enfrentam dilemas morais profundos e relações pessoais carregadas de tensão, amor e traição. O tom das obras varia entre o dramático e o reflexivo, com algumas incursões em temas fantásticos e especulativos, onde a imaginação se alia a questões existenciais e políticas. As sinopses sugerem uma preferência por narrativas densas, que combinam ritmo envolvente com uma linguagem acessível, adequada a leitores que buscam tanto entretenimento quanto reflexão.
