
Título: Entre dois irmãos: (Taggart's Bride)
Autor: Allison Leigh
Sinopse: Sete anos atrás, Drew Taggart se casou com a jovem Jolie Stewart quando seu irmão a abandonou depois de deixá-la grávida. Mas agora Darian tinha voltado para a cidade e os dois irmãos competiam pela mesma mulher. A quem escolherá Jolie?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Entre dois irmãos: (Taggart’s Bride)”, de Allison Leigh, publicado pela editora Harlequin Ibérica, em 1983 e com 90 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Harlequin Ibérica
Páginas: 90
Ano: 1983
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Harlequin Iberica costumam explorar narrativas intensas de relacionamentos marcados por conflitos emocionais e dilemas pessoais. As histórias frequentemente apresentam personagens que enfrentam desafios entre dever e desejo, como casamentos por conveniência, segredos familiares e segundas chances afetivas. O tom é geralmente romântico, com uma tensão que mistura paixão e obstáculos sociais ou pessoais, criando um clima de expectativa e reviravoltas. O catálogo sugere uma predileção por enredos que mesclam drama e romance, com ritmo que alterna entre momentos de confronto e de intimidade, atraindo leitores que apreciam tramas sentimentais com carga emocional e personagens complexos.
