
Título: Entre o Amor e o Odio: Julia
Autor: Lucy Gordon, Penelope Stratton
Sinopse: Julie Hallan vai a roma a trabalho e la fica chocada ao descobrir a identidade do proprietario da casa de shows q a contratara:Rico Forza, o italiano por quem ela se apaixonara 8 anos antes....e o pai de seu filho.Logo Julie descobre q rico levou-a a italia para vingar-se do q julga ser uma traiçao.... julie sempre mantivera em segredo o motivo de sua partida.Agora, tem diante de si um homem ferido , amargurado.A atraçao entre eles , no entanto, continua tao forte quanto antes.E , pouco a pouco, Julie percebe que , atras daquele coraçao de pedra, existe o mesmo homem meigo e sensivel que ela conhecera. E ve-se diante de um dilema:contar a verdade...ou nao?
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Entre o Amor e o Odio: Julia”, de Lucy Gordon, Penelope Stratton, publicado pela editora Nova Cultural, em 1999 e com 123 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Nova Cultural
Páginas: 123
Ano: 1999
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Nova Cultural costumam transportar o leitor para universos marcados por histórias de paixão, conflitos emocionais e dilemas pessoais, frequentemente ambientados em cenários que vão desde o campo até o ambiente urbano ou histórico. A experiência de leitura tende a ser guiada por narrativas que exploram relações intensas, com personagens que enfrentam desafios amorosos, segredos e reviravoltas, tudo isso com um ritmo que equilibra momentos de tensão e emoção. O catálogo sugere uma predominância de romances com enredos dramáticos e envolventes, onde o amor proibido, as disputas familiares e as transformações pessoais aparecem como temas centrais. A linguagem parece acessível e direta, favorecendo uma leitura fluida e envolvente.
