
Título: Entre os Monges do Tibete
Autor: Lobsang Rampa
Sinopse: Neste terceiro livro da história espantosa e empolgante de Lobsag Rampa, monge tibetano que vive no Ocidente, onde sabe que é seu destino morrer, revelam-se outros aspectos profundamente curiosos da sua vida e dos poderes místicos de que ele é dotado. Esoterismo
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Entre os Monges do Tibete”, de Lobsang Rampa, publicado pela editora Record, em 1960 e com 269 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Record
Páginas: 269
Ano: 1960
Edição:
Linguagem: português
ISBN: 8501001651
ISBN13: 9788501001658
Sobre a editora
Os livros da editora Record costumam apresentar narrativas que exploram a complexidade das relações humanas, seja por meio de contos com temas de memória e verdade, seja em romances que abordam tragédias pessoais e dilemas morais. A linguagem varia do lírico e poético ao direto e envolvente, com obras que transitam entre o romance histórico, o suspense policial e a literatura nacional contemporânea. O catálogo sugere um equilíbrio entre textos densos e reflexivos e histórias que mantêm o leitor imerso em tramas emocionais, muitas vezes marcadas por conflitos íntimos e sociais. A diversidade de temas inclui desde investigações policiais até biografias e análises históricas, o que proporciona uma experiência de leitura multifacetada, sem perder o foco na profundidade dos personagens e das situações.
