
Título: Envoyez la musique!
Autor: Stéphane Frattini
Sinopse: Un homme peut-il être un orchestre à lui tout seul ? Quelle baguette donne le tempo ? Qui passe d'un murmure céleste au tonnerre de l'enfer ? Peut-on faire chanter une peau de cerf ? Comment faire de la musique avec une manivelle ? Pour le savoir, soulève les volets à l'intérieur et ouvre l'art !
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Envoyez la musique!”, de Stéphane Frattini, publicado pela editora Milan, em 2013 e com 32 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Milan
Páginas: 32
Ano: 2013
Edição:
Linguagem: francês
ISBN: 2745960954
ISBN13: 9782745960955
Sobre a editora
Os livros da editora Milan oferecem uma experiência de leitura marcada por narrativas que transitam entre aventuras intensas e reflexões culturais. Em algumas obras, o leitor é levado a ambientes rigorosos e quase palpáveis, como o mar frio e tempestuoso onde jovens enfrentam desafios da vida adulta, enquanto outras propostas exploram a linguagem e a arte de forma didática e sensorial, com textos que convidam à descoberta e ao encantamento. O catálogo apresenta tanto histórias de tensão e planos engenhosos quanto ensaios acessíveis e poéticos que valorizam a língua e a criatividade. Essa diversidade sugere um equilíbrio entre o narrativo e o informativo, com uma linguagem que pode ser ao mesmo tempo envolvente e esclarecedora.
