
Título: Estranho Funeral - Volume 2: Número 94
Autor: Cadastro de autores
Sinopse: BBrigitte não havia morrido, apenas entado em estado de catalepsia. Com a ajuda de Número Um, desbarata uma gang que estava usando um submarino chinês, disfarçado de russo, para provocar uma guerra. Crime
Contexto da obra
Quando a classificação é mais ampla, o contexto do livro costuma depender ainda mais de autoria, tema e edição. “Estranho Funeral – Volume 2: Número 94”, de Cadastro de autores, publicado pela editora Monterrey, em 1969 e com 121 páginas, integra a categoria Livros Variados. Por isso, autoria, edição e tema acabam tendo ainda mais peso na forma de apresentar o livro.
Editora: Monterrey
Páginas: 121
Ano: 1969
Edição:
Linguagem: português
ISBN:
ISBN13:
Sobre a editora
Os livros da editora Monterrey costumam mergulhar o leitor em narrativas marcadas por espionagem, ação e conflitos internacionais, onde agentes secretos enfrentam traições e perigos em cenários que vão do Caribe a regiões desérticas. O tom tende a ser tenso e dinâmico, com ritmo acelerado e reviravoltas frequentes, explorando também dilemas pessoais e sacrifícios em meio a guerras e conspirações. Há uma presença constante de personagens femininas fortes, muitas vezes espiãs ou jornalistas, que transitam entre o perigo e a investigação, conferindo um clima de suspense e aventura. O catálogo sugere ainda histórias que combinam elementos de crime, mistério e ficção, com ambientações variadas que incluem desde cidades modernas até territórios históricos e exóticos.
