
Título: Estrategias Para Eventos
Autor: Janaina Britto
Sinopse: Neste livro, todas as fases do evento são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante atuais, posicionando o leitor dentro do universo do marketing de serviços e do turismo. Esta 2ª edição foi cuidadosamente ampliada e atualizada.
Contexto da obra
Na área de Administração, livros como este costumam se ligar a gestão, estratégia e aplicação prática. “Estrategias Para Eventos”, de Janaina Britto, publicado pela editora Editora Aleph, em 2012 e com 384 páginas, integra a categoria Livros de Administração. Esse contexto costuma ser útil para situar a obra entre leituras mais conceituais e leituras mais voltadas à ação.
Editora: Editora Aleph
Páginas: 384
Ano: 2012
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8585887753
ISBN13: 9788585887759
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,380
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 2,00
Sobre a editora
Os livros da editora Editora Aleph costumam transportar o leitor para universos amplos e detalhados, onde a ficção científica e a especulação científica se entrelaçam com questões filosóficas e sociais. A experiência de leitura varia entre narrativas épicas de expansão humana pelo espaço e histórias que exploram dilemas éticos, tecnológicos e existenciais, muitas vezes com ritmo dinâmico e personagens complexos. O catálogo também inclui obras que mesclam ciência e espiritualidade, além de textos que abordam o turismo e a sustentabilidade sob uma perspectiva prática e teórica. Há títulos que combinam uma prosa envolvente com temas como inteligência artificial, política interplanetária e crises pessoais em cenários futuristas, além de obras que apresentam uma linguagem mais lírica e reflexiva. Essa diversidade sugere uma editora que privilegia tanto o rigor conceitual quanto a imaginação criativa.
